Tradição, sofisticação e exclusividade são destaques no Hotel Emiliano Rio

O Hotel Emiliano Rio está localizado à beira-mar da praia de Copacabana, em um edifício icônico famoso pelo design contemporâneo de Arthur de Mattos Casas. Sua fachada é composta de superfícies intrincadas denominadas cobogo, que podem ser operadas como painéis articulados, revelando o interior das salas.

A decoração em todo o hotel reflete o auge dos anos dourados boêmios de Copacabana. Espaços são vastos e a luz do sol entra, iluminando as vibrantes cores dos móveis. O hotel tem 90 quartos confortáveis, um terço deles sendo suítes. Um dos destaques do hotel em termos de hospitalidade é a Ocean Master Suite. Com 120m2, a suíte tem vista privilegiada para o mar e a deslumbrante praia de Copacabana. Além da suíte, a acomodação conta com sala, lavabo, cozinha e varanda. O banheiro é integrado com o quarto espalhando luz por toda acomodação, oferecendo a melhor experiência em banho.

Quando o assunto são os prazeres culinários, o hotel também se destaca com o Restaurante Emile que apresenta gastronomia contemporânea com os melhores ingredientes brasileiros sazonais e produtos orgânicos preparados com os cuidados do Chef Damien Montecer. Um serviço amigável atende o refinado gosto do amante de gastronomia carioca.

E para quem busca o descanso do corpo e da mente, o Emiliano Rio disponibiliza a seus hóspedes o sofisticado Santapele Spa que conta com quatro salas de tratamento, sendo uma  para casais, tratamentos corporais e faciais, shiatsu, massagem desportiva, drenagem linfática, reflexologia, massagens aromáticas, esfoliação, aromaterapia, além de uma série de procedimentos cujo objetivo é harmonizar corpo e mente. Para maiores informações basta acessar o site do Emiliano Rio.

Crédito das imagens: Emiliano Rio/Divulgação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.