A tradição e a tecnologia como patrimônios das marcas de luxo

No segmento corporativo, tradição e tecnologia podem se apresentar como ideias que caminham em direção opostas. Se a primeira diz respeito à expertise desenvolvida ao longo do tempo e sua capacidade em manter-se relevante, a segunda refere-se às inovações e aperfeiçoamentos técnicos e metodológicos na fabricação dos produtos ou na prestação dos serviços.

No mercado de luxo, porém, esses dois conceitos se complementam para proporcionar aos clientes as mais diferenciadas experiências. É o que comprova a Hublot através da criação de uma inovadora solução tecnológica que permite aos consultores de venda da marca atender os clientes em tempo real, tendo como interface um terminal interativo.

A ideia é proporcionar através do universo digital a mesma sensação e as mesmas experiências que o cliente desfruta nas lojas físicas. O serviço funciona de forma extremamente intuitiva: basta entrar no site da marca, solicitar a conexão com a butique digital e através dos aplicativos de comunicação receber a atenção e a orientação de um consultor especializado.

Se um dos principais da vida moderna é justamente a eliminação das barreiras físicas e restrições de qualquer natureza, o serviço oferecido pela Hublot propõe de fato uma nova forma de oferecer atendimento de excelência na era digital. Com a ação, a marca ressalta que tradição e tecnologia, sem sombra de dúvidas, estão entre os mais valorizados patrimônios das marcas de luxo.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


Tradition and technology as patrimonies of luxury brands

In the corporate segment, tradition and technology can present themselves as ideas that move in the opposite direction. If the first relates to the expertise developed over time and its ability to remain relevant, the second concerns innovations and technical and methodological improvements in the manufacture of products or the provision of services.

In the luxury market, however, these two concepts complement each other to provide customers with the most differentiated experiences. This is proven by Hublot through the creation of an innovative technology solution that enables brand consultants to serve customers in real time, using an interactive terminal interface.

The idea is to provide through the digital universe the same sensation and the same experiences that the customer enjoys in the physical stores. The service works extremely intuitively: just enter the brand site, request the connection with the digital boutique and through the communication applications receive the attention and guidance of a specialized consultant.

If one of the keys to modern life is precisely the elimination of physical barriers and restrictions of any kind, the service offered by Hublot does indeed propose a new way of delivering excellence in the digital age. Through the action, the brand emphasizes that tradition and technology, without a doubt, are among the most valued assets of luxury brands.

Leave a Reply

Your email address will not be published.