Tradição e elegância com inspiração lusitana

Entre os dias 18 e 19 de abril, a cidade de Lisboa, capital portuguesa, sediou a edição 2018 da Condé Nast Internacional Luxury Conference, um dos principais eventos a debaterem os rumos do mercado de luxo. Tendo como tema A Linguagem do Luxo, uma das conclusões dos debates foi que o segmento de alto padrão também tem no português um de seus idiomas protagonistas.

E para quem quer conhecer de forma mais aprofundada o belíssimo idioma português e deseja descobrir os encantos de Lisboa, uma das mais indicadas recomendações é o Hotel Dom Pedro Lisboa. Localizado de forma estratégica bem no coração da cidade, a hotel está a apenas dez minutos de distância de alguns dos mais tradicionais bairros da capital portuguesa como Campos de Ouriques e Príncipe Real. Para quem chega de avião, a distância é de apenas sete quilômetros do hotel ao aeroporto.

Unindo tradição histórica, elegância nos mínimos detalhes e serviços de excelência, o Hotel Dom Pedro Lisboa é perfeito para quem busca uma opção ligada ao lazer e ao turismo e, também, para executivos e profissionais que viajam ao país de Luís Vaz de Camões para tratar de negócios.

O conferencista e ex-presidente norte-americano Bill Clinton, o cantor de ópera espanhol Plácido Domingo, o astro francês do futebol Zinédine Zidane, e o cantor e compositor brasileiro Chico Buarque são apenas algumas das personalidades que já estiveram hospedadas no Hotel Dom Pedro Lisboa durante sua estada na capital portuguesa, comprovando a hospitalidade e excelência da equipe.

Para quem visita Portugal e tem como motivo principal a realização de negócios importantes, o Hotel Dom Pedro Lisboa possui um espaço de 1400 m2 inteiramente dedicado à realização de reuniões e eventos. Ao todo, são 16 salas amplas e versáteis com capacidade para atender aos mais diversos tipos de compromissos. A maioria das salas conta com iluminação natural e uma decoração repleta de classe, deixando ainda mais requintado todos os eventos. Para comprovar o alto nível das instalações dedicadas aos negócios e eventos, em 2016 o Dom Pedro Lisboa foi eleito o Melhor Hotel Corporate pelos Prêmios Publituris Portugal Travel Awards.

E para quem busca a experiência singular de hospedar-se em um hotel cinco estrelas no centro de uma das mais importantes capitais da Europa, o Dom Pedro Lisboa disponibiliza a seus hóspedes uma das suítes mais luxuosas da cidade. Com um total de 420 m2 , a Suíte Presidencial une conforto, elegância e uma vista panorâmica de Lisboa de 360º.

Para revitalizar as energias, os hóspedes ainda podem contar com o Spa Aquae do hotel Dom Pedro Lisboa. Através de tratamentos e massagens especiais, o espaço proporciona tranquilidade e harmonia com o objetivo de relaxar e buscar o equilíbrio.

Para entrar em contato basta enviar e-mail para Lisboa.booking@dompedro.com, acessar o site https://lisboa.dompedro.com ou ligar para +351 213 896 606.