Top 5: tendências para decorar a casa de praia

Assim como o mundo da moda, o universo da decoração também tem suas tendências. Casas de campo, urbanas e de praia, cada uma pede um estilo único, mas que reflita a personalidade de seus donos. Confira, a seguir, cinco dicas das arquitetas Ieda Ferrasa e Tehura Pickler para deixar sua casa ainda mais fashion.

Móveis em rattan

Móveis em rattan e bambu são perfeitos para áreas externas, especialmente na região litorânea por serem mais resistentes a maresia.

Tons esverdeados

Embora você não pense imediatamente no verde como uma cor neutra, o matiz faz dele uma escolha versátil e agradável. Combine com texturas naturais para uma vibe mais praiana.

Banheiros tecnológicos

Com status de salas de banho, os banheiros atualmente são inspirados no conforto e tecnologia oferecidos em grandes hotéis e spas.

Neutralidade

A neutralidade, pureza e frescor da cor branca é uma das tendências para o décor da casa de praia. Além de conferir tranquilidade para o ambiente, é também uma base neutra para ousar pontualmente com cores vibrantes.

Tons de azul

Os tons de azul continuam em alta nas casas de veraneio. O tom faz o link entre as áreas internas e externas, mar e céu. Pode ser aplicada em paredes, como no lavabo ao lado, como também, nos elementos de decoração.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.