Top 5: Spas incríveis ao redor do mundo para viver experiências únicas

A experiência de uma viagem internacional pode ser aumentada descobrindo algumas preciosidades dos renomados hotéis pelo mundo. Há aquele que se destacam pela arquitetura, gastronomia, infraestrutura e por abrigar os Spas mais premiados do mundo. Tratamentos com renomadas marcadas de cosméticos, salas e terapias exclusivas que dificilmente você irá encontrar no Brasil, e claro, o glamour que toda experiência de ter. Confira cinco dos melhores Spas do mundo.

Spa Raffles – Istambul

Localizado no Raffles Istanbul, em uma área de 3.000 m², o Spa tem 8 salas para tratamento que foram idealizadas para promover o bem-estar e o rejuvenescimento, utilizando modalidades de cura do Extremo Oriente e rituais tradicionais do hamam turco. Se uma pessoa seleciona o Anatolian Grace Hamam Journey ou a massagem oriental Soul, os terapeutas do Raffles Spa irão projetar um itinerário personalizado dentro do spa que é escolhido para equilibrar as emoções e restaurar o equilíbrio mental e físico. Todos os tratamentos são aprimorados com produtos das melhores marcas do mundo, incluindo os principais cosméticos da Gazelli e da farmácia orgânica.

Lao Lao Resort Golf and Spa – Patagônia Argentina

Relaxar olhando para a bela paisagem da Patagônia. Este resort exclusivo com 15 hectares tem tudo o que você precisa para desfrutar dias inesquecíveis: campo de golfe, marina, praia, piscina climatizada interna e externa, SPA e Health Clube com sauna e academia. Seu spa é reconhecido pela variedade de tratamentos, que incluem os faciais, regeneração celular, detox e revitalização, hidratação, relaxamento, hidroterapia e drenagem linfática, e programas especiais para mulheres, homens, esportistas e com duração de 2 a 6 dias.

Capella Shanghai – Jian Ye Li (China)

Prepare-se para conhecer um verdadeiro santuário urbano. Neste hotel 5 estrelas em Xangai está o Auriga Spa, que oferece antigas das técnicas chinesas de bem-estar combinadas com as mais recentes tecnologias de spa e tratamentos. São 7 suítes para realizar diversos tipos de experiências, incluindo terapia do sono, uma máquina Hypoxi para programas eficazes de queima de gordura e cápsulas de flutuação, para uma experiência sensorial restauradora. Detalhe importante: produtos 100% naturais e orgânicos da The Organic Pharmacy.

Constance Lémuria – Seychelles

Moderno e luxuoso, este resort em Seychelles é a verdadeira definição de paraíso. Seu spa é um verdadeiro oásis de tranquilidade e o melhor, utilizam a exclusiva marca suíça de produtos para a pele, Valmont, líder em cosméticos e tratamentos celulares, para realizar os 8 tipos de tratamentos. Para quem deseja fazer apenas uma passagem, não se preocupe, você pode escolher entre as 10 opções, incluindo a balinesa e a ancestral Ayurdevic. O spa também promove experiências para crianças a partir dos 6 anos. Detalhe importante: proibida a entrada de celular na área do Spa.

Instituto Dior no Plaza Athénée – Paris

Não basta estar em um dos hotéis mais icônicos de Paris, ele tem que ter a assinatura Dior. Um spa de alta costura para o corpo, mente e alma, como é conhecido, reserva os tratamentos mais luxuosos que você possa imaginar. São mais de 20 opções de terapias entre faciais, corporais, e dedicadas as mulheres e aos homens. O tratamento mais caro, “The l’or de vie miracle”, custa € 520 e tem duração de 120 minutos.