Top 5: presentes luxuosos para celebrar o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e, sem dúvidas, a data é uma das mais importantes do ano. Afinal de contas, é o momento de celebrar a mulher mais importante de nossas vidas. E uma das mais belas formas de homenageá-las é escolhendo um presente repleto de carinho e estilo. Por isso, o Terapia do Luxo elaborou uma relação com cinco presentes que irão ajudar a tornar esse dia ainda mais inesquecível. Confira.

Montblanc Meisterstück Le Petit Prince – brasil.montblanc.com

Considerada uma verdadeira referência das artes escritas, a Montblanc Meisterstück é um presente perfeito para um tempo em que o empoderamento é uma das palavras de ordem do universo feminino. A versão inspirada na obra O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupèry, une o lúdico ao elegante.

Pulseira Entrelaçada Coleção Tiffany 18378 – http://www.tiffany.com.br

A Tiffany & Co. é muito mais do uma joalheria, é um ícone mundial do segmento de luxo. Uma peça que deve agradar às mamães de todas as idades é a delicada Pulseira Entrelaçada. Com um design leve, envolvente e repleto de detalhes, a peça é um tributo à beleza e ao charme feminino.

Bolsa J’adior – www.dior.com

Inspirada nos novos tempos e dedicada às mulheres modernas, a bolsa J’adior foi apresentada no primeiro desfile da marca por Maria Grazia Chiuri. Com uma destacada assinatura em metal, a bolsa tem um estilo franco e decidido que combina perfeitamente com as mulheres contemporâneas.

Relógio Panthère de Cartier – www.cartier.com.br

Com a ideia de transitar de forma harmônica entre a relojoaria e a joalheria, o relógio Panthère de Cartier é um símbolo da década de 1980, que alia os códigos clássicos de seu modelo original e, ao mesmo tempo, fornece uma visão moderna e um design atemporal.

Perfume Chanel N°5 – www.chanel.com

Coco Chanel tinha o objetivo de lançar uma fragrância inimitável com “cheiro de mulher” segundo suas próprias palavras. O resultado é o icônico Chanel N°5, perfume lançado em 1921 e até hoje um dos maiores sucessos da perfumaria mundial. Entre suas admiradoras, destaca-se a eterna musa da sétima arte Marilyn Monroe.