Top 5: piscinas de hotéis que são verdadeiras experiências turísticas

Ainda que oficialmente pelo calendário ainda falte um bom tempo para a chegada do verão, os dias mais quentes já fazem parte de nossa rotina. E nada melhor do que aproveitar o período em piscinas que são verdadeiras e experiências turísticas. Confira cinco piscinas espalhadas pelo mundo que vão muito além da sombra e água fresca.

Bürgenstock – Lucerna/Suíça

Localizado na cidade de Lucerna, no coração da Suíça Central, o Bürgenstock oferece uma experiência de hospedagem deslumbrante e inesquecível. O resort oferece suítes residenciais, quatro hotéis, nove restaurantes, além de lojas, duas áreas de spa, um centro de bem-estar e mais de 30 salas para eventos, com capacidade para mais de 600 convidados. A piscina externa de borda infinita com vista para os Alpes e para o Lago de Lucerna é o grande destaque, mas o Bürgenstock ainda conta com piscina interna aquecida (30°C), piscina fria Holywood Garden e a piscina Alpine Eco (20-24°C).

Meliá Jardim Europa – São Paulo/Brasil

Meliá Jardim Europa tem uma piscina com vista panorâmica da cidade de São Paulo de cair o queixo. A estrutura do hotel ainda conta com hidromassagem, sauna, fitness center e lobby bar. O Meliá Jardim Europa é estrategicamente localizado na Rua João Cachoeira, conhecida como Shopping Center a céu aberto, onde os hóspedes podem fazer compras e aproveitar a noite nas opções de bares, teatros e cinemas. O hotel também está próximo ao MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e das Avenidas Europa, Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho.

Ladera Hotel Boutique – Santiago/Chile

Localizado em Providencia, uma das regiões mais nobres de Santiago, o Ladera Hotel Boutique conta com um incrível rooftop, que oferece uma vista 360 graus, não só da cidade, mas para a famosa Cordilheira dos Andes. É lá que também fica a piscina de borda infinita, perfeita para os hóspedes relaxarem enquanto contemplam a beleza da cidade. Aos fins de semana, o hotel ainda realiza happy hour, uma ótima opção para quem gosta de juntar a turma e fechar bem o dia. Outros serviços exclusivos são o café da manhã sem horário de término e o spa.

Quality Resort Itupeva – Itupeva/Brasil

Conhecido pela estrutura completa, o Quality Resort Itupeva conta com uma área de lazer onde as piscinas adulto e infantil climatizadas são destaque. No meio delas ainda há uma jacuzzi de água aquecida, que é ótima para dias de temperatura mais amena ou para quem prefere uma água mais quentinha. Sem dúvida é um verdadeiro paraíso para os piscineiros de plantão. O empreendimento fica bem em frente aos parques Wet’n Wild e Hopi Hari, e ao lado do Outlet Premium, numa região conhecida como Orlando Paulista.

Dazzler by Wyndham – Lima/Peru

Localizado no distrito de Miraflores, centro turístico da cidade, o Dazzler by Wyndham Lima oferece piscina descoberta com vista para o mar, que sem dúvida é um dos grandes privilégios de quem ali se hospeda. Além disso, o hotel dispõe de restaurante e bar, salões para eventos e reuniões, e estacionamento próprio. A apenas quatro quadras do hotel fica o Malecón de Miraflores, um calçadão de quase 10 km que contorna a costa de Lima, onde é possível apreciar os parques e esculturas de famosos artistas locais. Uma visita obrigatória é o centro histórico, uma cidade colonial excelentemente conservada e declarada Patrimônio da Humanidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.