Top 5: os principais filmes que chegam aos cinemas nesta semana

Um segredo revelado na capital francesa; um jornalista prestes a fazer a entrevista mais importante de sua carreira; uma bonita história de amizade, um romance nascido no mundo circense e um sequestro de enormes proporções estão entre os enredos dos principais filmes que chegam hoje aos cinemas. Confira.

Um segredo em Paris

Repleta de dúvidas e incerteza, mas com o sonho de se tornar uma escritora de sucesso, uma jovem de 27 anos se muda para Paris. Na capital francesa ela vai conhecer e se conectar um dono de livraria antipático e rabugento. Mas um segredo na vida do homem pode por em risco a relação entre os dois.

Entrevista com Deus

Imagine que você é um jornalista e precisa preparar um questionaria para uma entrevista com alguém muito importante: Deus. É esse o desafio de Paul, jornalista que trabalha em um jornal norte-americano. Seu principal desafio será descobrir o que há de verdade na entrevista e como as respostas do entrevistado irão mudar sua vida.

A rota selvagem

O garoto Charley tem 15 anos de idade e mora com o pai solteiro na cidade de Portland. Quando o rapaz parte em busca de uma tia desaparecida há muitos anos, ele consegue um emprego como treinador de cavalos e sua relação com um cavalo de corrida irá mudar para sempre sua visão de mundo.

O grande circo místico

Em meio ao universo de uma tradicional família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps, nasceu um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações de uma mesma família que estivem à frente do espetáculo com suas histórias fantásticas.

Refém do jogo

Um grupo de bandidos sequestra um estádio inteiramente lotado durante a final de um grande evento esportivo nos Estados Unidos. No clima de meda e opressão, um ex-militar que está entre os telespectadores irá fazer de tudo para salvar a vida da multidão com os poucos recursos que tem à sua disposição.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.