Top 5: os filmes imperdíveis que estreiam nesta semana no cinema

A terceira parte de uma história sobre anti-heróis, uma detetive que se infiltra em um bando de bandidos, as dificuldades econômicas em uma região europeia, uma história de amizade que supera todas as barreiras e as desventuras da vida de um ex-apresentador de televisão são os roteiros de cinco produções imperdíveis que estreiam hoje no cinema. Confira.

Vidro

A trilogia que teve seu início em Corpo Fechado, lançado no ano 2000, e a segunda parte intitulada Fragmentado, cujo lançamento se deu em 2017, chega agora em sua conclusão épica. Bruce Willis, James McAvoy e Samuel L. Jackson estrelam a produção que deve arrancar sustos dos expectadores.

O peso do passado

A detetive norte-americana Erin Bell, interpretada por Nicole Kidman, aceita o desafio de se infiltrar entre bandidos para conseguir informações sobre um possível crime. Entretanto, a ideia acaba dando errado e uma tragédia iminente irá mudar a vida da policial para sempre.

Normandia Nua

Em uma região europeia assolada por uma grave crise econômica, o prefeito de uma pequena cidade tem uma brilhante ideia: utilizar a fama do fotografo Blake Newman, especialista em imagens de multidões nuas, para gerar desenvolvimento  e renda. Entretanto, o prfeito terá um grande desafio: convencer os habitantes do local a participar do projeto.

Amigos para sempre

A amizade é um sentimento capaz de superar todas as barreiras e vencer qualquer desafio. Essa é a lição desta produção que conta a história de Philip, um homem rico e tetraplégico, e Dell, jovem com passagem pela polícia que aceita a tarefa de trabalhar como ume espécie de enfermeiro particular de Philip. A amizade nascida pela convivência ira mudar a vida dos dois.

Praça Pública

Ser conhecido e famoso era algo comum para Castro, um apresentador de televisão de muito sucesso. Entretanto, com o passar dos anos, a fama dele diminui e quando sua antiga produtora resolve se mudar para uma cidade interiorana, Castro viverá uma série de aventuras que jamais havia imaginado.