Top 5: os filmes da semana nos cinemas brasileiros

O amor no mundo da moda, um processo futurístico que encolhe as pessoas, um jovem tentando fazer fortuna no mundo dos jogos, a realidade do interior brasileiro e os medos que a internet pode provocar são alguns dos temas dos filmes que entram hoje em cartaz nas salas de cinema do país. Confira.

Trama Fantasma

Amor e morte, felicidade e dor, moda e beleza. Esses são alguns dos temas abordados em Trama Fantasma, filme protagonizado por Daniel Day-Lewis. Na década de 1950, um habilidoso estilista ganha fama e fortuna, mas sua vida vai mudar complemente quando se apaixona perdidamente por uma mulher.

Pequena Grande Vida

Se os problemas da vida são grandes, reduzir de tamanho pode ser uma boa opção. Essa é a premissa de Pequena Grande Vida, filme estrelado pelo astro Matt Damon. A história mostra um revolucionário processo em que as pessoas reduzem de tamanho e vivem em uma cidade especialmente construída para suas novas necessidades.

A Grande Jogada

Dizem que os Estados Unidos é a terra da oportunidade e, neste filme, fica claro que as oportunidades podem aparecer em qualquer lugar. Após uma vida cheia de percalços, a jovem Molly Bloom decide investir em um trabalho que pode deixa-la rica: a realização de jogos de cartas clandestinos para jogadores ricos e famosos.

Paulistas

O Brasil é um país, embora dentro delas existam diversas realidades que pouca gente conhece. É o caso da região rural de Goiás, local que acabou sendo esquecido pelas novas gerações que se mudaram para centros urbanos próximos. Através da história de três irmãos, o documentário aborda as transformações do loca.

Selfie para o Inferno

Para quem gosta de sentir um pouco de medo e curte o mundo virtual e as inovações tecnológicas, a produção Selfie para o Inferno, com certeza, é diversão garantida. No filme, a blogueira canadense Julia é famosa por seus selfies. Porém, quando a jovem faz uma viagem para os Estado Unidos uma série de acontecimentos bizarros relacionados com a internet tornam-se realidade.