Top 5: os filmes da semana nos cinemas brasileiros

As desventuras de um triângulo amoroso, o drama dos refugiados, um cineasta as voltas do um amor do passado, um jogo em que a verdade pode ser mortal e um homem cego que tem a possibilidade de voltar a enxergar são temas de grandes filmes que estreiam  nesta semana no Brasil. Confira, a seguir, a relação de obras que o Terapia do Luxo indica para uma divertida sessão de cinema.

À Sombra de Duas Mulheres

Pierre e Manon formam um casal de documentaristas que ganha a vida produzindo pequenas obras com o objetivo de financiar os filmes de seus sonhos. Entretanto, a aparente harmonia da dupla vai ser quebrada quando Pierre conhece outra mulher e a relação entre os três tomará caminhos que nem mesmo a arte é capaz de conceber.

Ciganos da Ciambra

O jovem Pio Amato se vê com os desafios de tornar-se um homem.  Assim como seu irmão, ele consegue se infiltrar com facilidade nas facções criminosas de sua região. Entretanto, um determinado dita seu irmão mais velho some de forma repentina, e caberá ao garoto de 14 anos assumir o seu lugar.

Os fantasmas de Ismaël

O cineasta Ismaël, após o trágico desparecimento de sua esposa há mais de duas décadas, finalmente supera seus medos e volta a ter um relacionamento. Porém, de forma inesperada, sua antiga companheira retorna e vai abalar de forma definitiva a vida estável que Ismaël acreditava estar levando.

Verdade ou Desafio

Verdade ou desafio é uma brincadeira conhecida em que os jogadores podem escolher entre responder com veracidade uma pergunta ou encarar um desafio. Essa diversão popular se transformou no tema desta produção que mostra um jogo que dá início a assombrações sobrenaturais.

Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos

No filme, Vitório é o dono de uma pizzaria em São Paulo que tem uma vida bastante tranquila apesar de uma grave dificuldade: ele é cego. Vivendo com a mulher e a filha, Vitório descobre que existe a possibilidade de enxergar pela primeira vez, o que o obrigará a tomar decisões que afetarão toda a sua família.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.