Top 5: os destinos que serão tendência para o reveillon 2019

O mês de dezembro já começou e, com a chegada do final do ano, já é hora de definir a festa de final de ano. Para ajudar os indecisos que amam viajar, o Airbnb divulgou uma relação com os destinos que serão tendências para a festa conforme os dados de acesso na plataforma. Confira alguns deles abaixo.

Cidade do México – México

A capital mexicana teve um aumento de 117% na busca pelos viajantes que acessam o site. A cidade que era a capital do Império Asteca une um grande patrimônio cultural e histórico e é um dos principais mercados de luxo da América Latina. A hotelaria e a gastronomia mexicana também são atrações a parte para quem for visitar a cidade.

Londres – Inglaterra

Abrigando monumentos famosos como o Big Ben e a famosa London Eye, Londres é um dos destinos mais visitados no mundo e teve um aumento de 95% na procura para as festas de final de ano. Vale lembrar que o réveillon acontece em pleno inverno londrino, então, vale a pena se precaver e levar roupas quentes.

Miami – EUA

Cartagena – Colômbia

Cartagena é uma das mais queridas cidades colombianas onde ainda é possível sentir o charme e o estilo dos séculos passados sem desgrudar da modernidade atual. A famosa Cidade Amuralhada pode ser considerada o coração da cidade e é onde ficam a maior parte dos pontos turísticos da região.

Chiang Mai – Tailândia

Chiang Mai está localizada em uma região montanhosa da Tailândia e foi construída no ano de 1296. Na cidade é possível realizar incríveis passeios para ver elefantes, uma das grandes atrações locais. A culinária também é um dos pontos altos da cidade.

Crédito das imagens: Reprodução.