Top 5: os automóveis que vão brilhar nesta edição do Salão de Frankfurt

Acontecendo a cada dois anos, o Salão de Frankfurt é considerado um dos mais importantes eventos do mundo no segmento automotivo. Neste ano, a feira ocorre entre os dias 14 e 22 de setembro e, mais uma vez, a expectativa do público é conferir os lançamentos e inovações das principais montadoras. Confira, abaixo, cinco automóveis que estarão presentes no evento e devem atrair as atenções.

Volkswagen ID.3

A tradicional marca alemã apresenta na feira, entre outros modelo, o VW ID.3. O automóvel tem, ao todo, 204 cv de potência e 31,6 mkgf de torque. De acordo com a montadora, a velocidade máxima do modelo é de 160 km/h. Através da utilização de baterias de íons de lítio o carro dispõe de 420 km de autonomia com uma carga.

Honda E

Aqui no Terapia do Luxo já abrimos espaço para esse modelo elétrico. O veículo da marca japonesa apresenta duas versões: um com 136 e outro com 154 cv de potência. Sua aceleração de 0 a 100 km/h leva apenas oito segundos e com um visual bastante compacto o automóvel tem uma autonomia de bateria de 220 km.

Mercedes-Benz EQ Silver Arrow

O veículo foi projetado e construído em fibra de carbono e possui 5,3 metros de comprimento. É verdadeiramente um automóvel com um apurado aerodinâmico poucas vezes visto. Sua bateria de 80 kWh alimenta dois motores elétricos que, juntos, fornecem uma potência de 750 cv. A autonomia do modelo é de 400 km.

Audi AI Trail

É impossível olhar para o novo modelo da Audi e não sentir a sensação de que o futuro já faz parte do presente. O veículo, além de ter tração 100% elétrica, possui uma ampla área envidraçada fazendo de qualquer viagem um passeio emocionante. De acordo com a própria montadora o Audi AI Trail é o “veículo fora de estrada do futuro”.

BMW Vision M Next

Com uma autonomia de 10 quilômetros e unindo o estilo desportivo aos conceitos de sustentabilidade, o novo modelo da BMW realmente traduz um pouco da visão da marca sobre o segmento automotivo no futuro. O curioso é que os engenheiros inspiraram-se em um modelo produzida pela montadora alemã em 1972 para criar o conceito original.

Crédito das imagens: Reprodução.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.