TOP 5: As motos que ainda vão movimentar o país em 2017

Os amantes das duas rodas e, em especial, os apaixonados pelas motos de alto padrão tem motivos de sobra para comemorar o segundo semestre deste ano no Brasil. Algumas das principais marcas devem lançar modelos repletos de tecnologia e estilo ainda em 2017.

Todas as atenções estarão voltadas para o Salão Duas Rodas, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro em São Paulo e que deve ser o palco dos principais lançamentos. Se o mercado de motos não está vivendo seus melhores dias, com certeza os novos modelos devem melhorar os índices de vendas. Confira cinco motos que vão, literalmente, movimentar o país ainda neste ano.

Suzuki / GSX-S 750

Suzuki

Equipada com o câmbio de seis marchas, três modos de controle de tração e sistema de freios ABS, a GSX-S 750 possui quatro cilindros e rende um total de 106 cavalos de potência. Esse modelo deve ser o substituto da GSR 750.

KTM / 390 Duke

Duke

Um dos destaques da 390 Duke é o novo farol, que fornece um tom mais enérgico e provocador para a moto. As novas carenagens e os 44 cavalos de potência ajudam a definir esse o novo modelo, resultado de um grande processo de reformulação.

Kawasaki / Versys – X 300

Kawasaki

O modelo Versysl – X 300 vem para competir no grande mercado das motos aventureiras de baixa cilindrada. O design do modelo também chama bastante a atenção, juntamente com o seu motor, o mesmo utilizado na Ninja 300.

Ducati / Multistrada 950

Ducati

A Multistrada 950 possui um motor de dois cilindros, pacote eletrônico com modos de pilotagem, freios ABS e controle de tração. O modelo deve ser a grande aposta da marca no evento em São Paulo.

BMW / G 310 GS

BMW

Assim como algumas das principais marcas, a alemã BMW também aposta no segmento de baixa cilindrada no Brasil com a G 310 S. Com um total de 34,4 cavalos, a moto mantém em seu design as linhas tradicionais da conhecida GS.

Crédito das imagens: Reprodução.