Top 5: as estreias imperdíveis dos cinemas brasileiros

A experiência da maturidade em Paris, a descoberta da importância de ter uma família, as interconexões inesperadas do mundo moderno, uma mãe que terá que desafiar preconceitos em busca de sua felicidade e a segunda aventura do herói mais irreverente da sétima arte estão entre os filmes que estreiam nesta quinta-feira. Confira.

Paris 8

Dirigido por Jean-Paul Civeyrac, o filme conta a história do jovem Etienne que se muda a capital francesa com o objetivo de realizar seu sonho: estudar cinema. Mas, como a realidade tende a ser muito diferente dos sonhos, Etienne vai viver experiências com sua colegas que marcarão para sempre sua vida.

Entre-Laços

A produção narra a trajetória da pequena Tomo, que com a idade de 11 anos precisa encarar uma das mais profundas dores; a de ser abandonada pela mãe. Indo morar com um tio e sua namorada, a garota vai descobrir o significado de ter uma família sem antes, é claro, viver um pouco de drama e situações inusitadas.

A Natureza do Tempo

O filme narra uma crônica dos tempos modernos em que pessoas aparentemente sem ligação passam a viver a mesma jornada. É o que acontece com um corretor de imóveis, um médico e uma jovem que, na Argélia dos dias de hoje, tem suas histórias unidas de forma inesperada e surpreendente.

Querida Mamãe

Os relacionamentos entre mães e filhos, via de regra, rendem histórias para bons filmes. Nesta produção, uma médica que vive um momento de infelicidade se separa do marido. No momento em que um novo amor surge na sua vida, ela terá que enfrentar os preconceitos de sua mãe sua própria filha em busca da felicidade.

Deadpool 2

Novamente interpretado por Ryan Reynolds, o anti-herói Deadpool está de volta para uma aventura que promete ser maior, mais violenta e também muito mais divertida. Dessa vez, o inimigo a ser derrotado é o soldado Cable, papel de Josh Brolin. Entretanto, para enfrenta-lo o desbocado Deadpool terá que montar uma equipe.