Top 5: as estreias cinematográficas da semana

Um suspense em que a visão é uma dádiva e uma maldição, uma animação em clima de Páscoa, o cotidiano de um divertido salão de beleza parisiense, um drama sobre a Guerra do Iraque e uma livraria que tem o poder de mudar a vida das pessoas são os temas de cinco filmes imperdíveis que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros. Confira.

Por Trás dos Seus Olhos

Gina é uma mulher feliz que tem um marido atencioso. O fato de ser cega, de certa forma, não atrapalha muito sua vida. Entretanto, após iniciar uma nova fase na vida, em que ela começa a ver, situações estranhas na vida do casal passam a aparecer e a felicidade conjugal parece não ser tão verdadeira.

Pedro Coelho

Faltando pouco menos de duas semanas para a Páscoa, nada melhor do que se divertir com uma animação em que o personagem principal é um coelho. No filme, o rebelde Pedro Coelho se divertida levando a loucura Mr. McGregor, mas é na batalha pelo carinho de uma mulher que as coisas entre os dois realmente pegam fogo.

Chateau – Paris

O filme conta a história de Charles, um simpático agente de marketing informal cuja principal obrigação é trazer clientes para um salão de beleza parisiense. Acontece que o rapaz também sonha em entrar para o ramo estético, porém uma série de contratempos podem adiar o seu desejo.

A Melhor Escolha

As guerras tendem a render bons filmes, mesmo que o foco principal não esteja nos campos de batalha. É o caso dessa história em que dois marinheiros são responsáveis pela prisão de outro soldado, e anos depois, recebem uma ligação do homem que levaram para a cadeira pedindo ajuda para trazer o corpo do seu filho morto na Guerra do Iraque para casa.

A Livraria

Durante a década de 1950, uma mulher vinda de outro lugar resolve abrir uma simpática livraria em uma pequena cidade da Inglaterra. O ambiente cultural e de conhecimento, entretanto, é visto com desconfiança pela comunidade local. Assim, a dona da loja passará a travar uma batalha pelo seu futuro e pelas suas ideias.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.