Top 5: destinos de luxo e beleza para celebrar o Dia Mundial da Fotografia

Não há dúvida que a fotografia foi uma das maiores invenções da humanidade. Através dela é possível registrar os acontecimentos e perpetuar as histórias. Neste dia 19 de agosto se celebra o Dia Mundial da Fotografia e, por isso, o Terapia do Luxo elaborou uma relação com cinco destinos repletos de beleza e luxo que, além de roteiros imperdíveis de viagens, também são cenários perfeitos para belas. Confira.

Mônaco

Crédito da imagem: David Mark

Considerado o segundo menor país do mundo, ficando atrás somente do Vaticano, Mônaco também é famoso pelo enorme quantidade de milionários entre seus habitantes. Além dos tradicionais eventos ligados ao mundo do luxo, muitas opções culturais podem ser apreciadas como o famoso Museu Oceanográfico.

Noruega

Crédito da imagem: Johny Goerend

Localizada no norte europeu, a Noruega encanta é um destino preferencial dos turistas que buscam cultura, história, belas paisagens e muito frio. A palavra Noruega significa caminho para o norte e a possibilidade de conhecer parte do passado viking atrai muitos turistas a essa região da Escandinávia.

Jordânia

Crédito da imagem: Spencer Davis

Com uma área total de 89,2 mil quilômetros quadrados, a Jordânia apresenta diversas paisagens belíssimas para serem fotografadas. Petra, eleita uma das sete maravilhas do mundo moderno, é o principal cartão-postal, mas quem aprecia um turismo mais radical pode encontrar trekking, escaladas e passeios de balão.

Seychelles

Crédito da imagem: Nici Keil

Seychelles é um país insular formado por mais de 115 ilhas no Oceano Índico. Suas paisagens são típicas de um paraíso tropical e o turismo sustentável está entre as prioridades do segmento de viagens do país. Seychelles também tem em seu território dois patrimônios da humanidade pela UNESCO.

Croácia

Crédito da imagem: Blog TerraMundi

Localizada no Mar Adriático, o país é conhecido como um dos destinos com as águas mais azuis do mundo. Os visitantes têm a disposição mais de 1.700 quilômetros de vista para o mar. Um dos destaques é o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice que possui 16 lagos de águas cor turquesa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.