Top 5: clássicos da perfumaria feminina que combinam com o outono

Desde o último dia 20 de março estamos oficialmente no outono. A estação que é símbolo de renovação com sua imagem clássica das folhas caídas ao chão é um tempo excelente para a vivência de novas experiências. Por isso, o Terapia do Luxo elaborou uma seleção exclusiva com cinco clássicos da perfumaria que combinam perfeitamente com a nova estação. Confira.

Gucci Bloom

Um perfume floral branco que potencializa a feminilidade natural de cada mulher. Com uma pirâmide olfativa em que se destaca o jasmim como nota de fundo, a fragrância é ideal para mostrar elegância. Seu belo frasco de porcelana traz uma atmosfera vintage que deixa ainda mais luxuoso o perfume.

Dolce & Gabbana The Only One

A fragrância floral foi criada com o objetivo de captar a essência da sensualidade feminina. Abrindo com violeta e toques sutis de bergamota, o café é uma de suas principais notas de coração e o perfume é finalizado com notas quentes de baunilha. A fragrância promove uma verdadeira sensação de conforto e tranquilidade.

Lancôme Trésor

Caracterizando-se como um floral amadeirado, o perfume é uma expressão de feminilidade radiante. A fragrância possui matérias-primas naturais como essência de rosa damascena,  violeta; jasmim absoluto e essência de sândalo imperial. Ainda se destacam na assinatura olfativa os tons suaves de pêssego.

Thierry Mugler Alien

Tendo mandarina e frutas cítricas como notas de topo, jasmim marroquino e flores brancas como notas de corpo e âmbar branco e cashmere como notas de fundo, o perfume é inspirado na energia da deusa solar Alien. Com inspiração ancestral, o perfume é ao mesmo tempo clássico e moderno, único e universal.

Givenchy Hot Couture

Uma das características fundamentais da alta-costura é valorizar e potencializar a beleza feminina. É assim também com esse perfume que sublima o corpo da mulher assim como seus vestidos. Framboesa, magnólia e âmbar se destacam entre as notas principais dessa fragrância oriental frutada que é, simultaneamente, sensual e apaixonante.

Leave a Reply

Your email address will not be published.