Top 5: as estreias imperdíveis da sétima arte

Uma história de amizade entre um homem e um animal, a continuação de um grande sucesso do cinema nacional, uma crônica do Brasil da década 1980, um convento que abriga uma maldição e uma arma de origem misteriosa estão entre os temas de cinco produções imperdíveis que estreiam nesta quinta-feira. Confira.

A Freira

Continuação da série cinematográfica de sucesso Inovação do Mal, o filme conta a história de um padre enviado pela Vaticano e uma noviça para um convenio localizado na Romênia onde uma freira havia cometido suicídio. O que era para ser uma investigação de rotina se transforma em uma luta pela própria vida, e por suas almas.

Alfa

Em um tempo primitivo, um jovem se perde de seu grupo ao cair de um penhasco. Em meio a lugares selvagens e pouco convidativos, o garoto é atacado por uma matilha e fere um dos lobos. Entretanto, decide não matar o animal. A relação que surge entre os dois terá um papel decisivo na história humana.

Crô em Família

O personagem Crô, interpretado pelo ator Marcelo Serrado, fez muito sucesso na televisão e em sua primeira aparição no cinema. Agora, Crô está de volta e é dono de uma escola de etiqueta. Entretanto, sua vida vai mudar completamente quando ele precisa encarar um de seus principais medos: sua própria família.

Kin

Dois irmãos vivem fugindo de criminosos, da polícia de uma legião de soldados de outro mundo. A única forma de se proteger da dupla é uma arma de origem misteriosa. Enquanto coisas estranhas acontecem com os irmãos, uma agente do FBI é chamada para investigar o caso.

O Banquete

Na segunda metade da década de 1980, o Brasil já havia retornado à democracia, mas o período ainda estava longe de ser clamo. Nesse momento de profunda incerteza e insegurança, uma jornalista descobre segredos importantes que podem por em risco o equilíbrio do país.