Top 5: as estreias cinematográficas da semana

O novo capítulo de uma franquia de sucesso; uma amizade que vira caso de polícia; uma história que mistura crime e comédia; a adaptação para o cinema da saga de um herói mitológico e uma reflexão sobre os caminhos a vida estão entre as produções imperdíveis que chegam aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira. Confira.

Um Pequeno Favor

Anna Kendrick interpeta Stephanie, jovem mãe que divide seu tempo entre o filho e seu trabalho na produção de vídeos. Entretanto, sua vida muda quando sua melhor amiga Emily, papel de Blake Lively, desaparece misteriosamente. A jovem parte, então, em uma jornada em busca da verdade.

A primeira noite de crime

O New Founding Fathers of America é uma organização política que cresce em popularidade nos Estados Unidos e coloca em prática um experimento social revolucionário: durante 12 horas não existe lei no país e todo e qualquer crime pode ser praticado sem que haja punição. A produção é o quarto título de uma franquia de muito sucesso do cinema norte-americano.

Crimes em Happytime

Após uma longa carreira na polícia, Phil Philips atua agora como detetive particular. Porém, a morte de seu irmão dá início a uma busca por um serial killer que tem como objetivo eliminar os integrantes de uma série de televisão de sucesso. O filme é uma divertida e engraçada aventura policial.

O que de verdade importa

Vivendo na capital inglesa, Alec Bailey é um engenheiro frustrado que passa os dias consertando eletrodomésticos. Sua vida muda completamente quando um parente distante surge e lhe oferece uma proposta irresistível. Sem alternativas, ele aceita e embarca na maior aventura de sua vida.

Sansão

Sansão é um dos mais conhecidos personagens da mitologia. Segundo as histórias, ele é um homem com força sobrenatural que tem a missão de libertar seu povo da escravidão. Sua jornada fica ainda mais perigosa quando Sansão perde seu amor para um príncipe malvado. Sua força e coragem serão essenciais para conquistar seus objetivos.