Top 5: a elegância natural do mármore na decoração

Na decoração atual, a sustentabilidade e a exaltação à beleza natural vêm se destacando por ajudarem a trazer uma sensação de bem-estar e leveza nos ambientes. Assim, as peças que ressaltam o fascínio pelas nuances, cores e desenhos criados pela natureza, permitem ampliar a conexão entre o homem e suas raízes com o meio ambiente. Para agregar esse conceito sofisticado em seus projetos, confira cinco destaques imperdíveis do portfólio da Eliane Revestimentos.

Marmo Branco

Com superfície clássica e tradicional, o porcelanato traz fortes veios cinzas que realçam sobre o fundo branco, expressando um movimento quase natural. Disponível no acabamento polido, o revestimento confere uma dose de classe ímpar a ambientes modernos e sofisticados.

Marmo Gris

Em uma releitura dos mármores acinzentados, a superfície apresenta nuances cromáticas neutras que conferem um toque de personalidade marcante aos espaços. São peças imponentes que se sobressaem nos projetos, principalmente nos grandes formatos.

Mont Blanc

Os delicados e assimétricos veios da pedra se destacam no revestimento de toque acetinado. O acabamento nobre no mármore branco com nuances em cinza impera em ambientes neoclássicos e de pura elegância, propondo um décor clean e atemporal.

Pulpis Crema

A elegância se faz presente no porcelanato inspirado no mármore de base neutra, onde os delicados veios claros percorrem toda a superfície, trazendo um toque de movimento à decoração. O acabamento polido cria um efeito translúcido e brilhante que encanta.

Ônix Cristal

Inspirado na imponência das pedras clássicas, o porcelanato evidencia a sensação de profundidade da pedra Ônix, de beleza incomparável. A superfície oscila entre o branco e o translúcido, salientando sutilmente os veios da natureza.

Leave a Reply

Your email address will not be published.