Tommy Hilfiger abre ubber loja na China

TH vai a China

TH vai a China

A grife Tommy Hilfiger inaugura sua maior loja na China, mais especificamente em Pequim, ainda neste mês. O espaço de varejo de dois andares em um dos centros de compras mais importantes da região, estende-se por mais de 500 metros quadrados e reflete a identidade cool-americam-classic da marca.

Na nova loja os clientes tem a disposição a linha sportswear feminina, a coleção de acessórios da marca,  o Tommy Hilfiger Tailored e, também, as coleções sportswear para homens.

A fachada impressionante ocupa mais de 30 metros ao longo de dois lados do shopping. Grandes janelas que hospedam telas digitais de alta resolução e exibem vídeos das mais recentes campanhas de moda da marca dão um show à parte. No interior da loja, uma decoração sob medida reflete a herança da marca, com tapetes over tingidos, mobiliário vintage e antiguidades ao lado de telas digitais e luminárias de design personalizado.

A abertura da nova loja coincide com o trigésimo aniversário da marca, que será celebrado pelo próprio Sr. Hilfiger ao longo de uma série de eventos especiais entre os dias 24 e 26 de maio.

Tommy Hilfiger Presents Fall 2015 Women's Collection - Front Row