Tom Brady é o novo embaixador da Tag Heuer

Tag Heuer & Tom Brady

Tag Heuer & Tom Brady

A Tag Heuer nomeou Tom Brady, o famoso quarterback do New England Patriots e um dos mais celebrados atletas da atualidade, como o seu mais novo embaixador. Cinco vezes campeão do Super Bowl, o jogador é, agora, parte da família da empresa suíça de relógios de luxo. A parceria foi celebrada através de anúncio realizado em Nova York durante o evento de lançamento do modelo  Carrera – Heuer 01.

Brady trajava um elegante terno escuro e camisa branca e, na ocasião, foi o apresentador oficial do novo Carrera – Heuer 01, um relógio que homenageia a herança da marca e simboliza a evolução do Calibre 1887. O relógio é o primeiro de uma nova coleção com destaque especial para detalhes como o case, a construção, o design e o calibre. A peça apresenta uma caixa de última geração, feita de aço para maior resistência ao choque e no modelo ainda se destaque uma discreta pulseira preta de borracha perfurada.

“Estou muito feliz por fazer parte desta equipe como embaixador. Sempre admirei as qualidades de um relógio de luxo e este novo modelo não é exceção. O primeiro relógio de luxo que comprei foi um Tag Heuer. Assim, parece que agora um círculo se completa em minha relação com esta empresa admirada” ressaltou o famoso atleta.

TAG_HEUER_CARRERA_CALIBRE_HEUER01-800x741

TAG_HEUER_TOM_BRADY-800x741