The Peninsula Hong Kong e Bvlgari criam experiência gastronômica de luxo

Saborear um delicioso chá é uma tradição que vem atravessando as gerações com o passar do tempo e que no hotel The Peninsula Hong Kong se tornou uma das experiências mais concorridas e desejadas. A partir da última sexta-feira, 1º de fevereiro, uma novidade luxuosa vai tornar ainda mais saborosa e inesquecível o chá da tarde. Trata-se do chá da tarde BVLGARI FIOREVER & THE PENINSULA, uma parceria exclusiva do hotel com a icônica joalheira que traduz a sofisticação brilhante da coleção de joias da marca italiana em uma forma comestível.

As iguarias mais charmosas dessa experiência são um must go na cidade, que inclui tiramisu tart com geleia de café expresso, mini pan d’oro com clementine, panna cotta com manga e amêndoa biscottini com crema di cioccolato, que sutilmente faz referência às pétalas de oito dimensões da coleção. Os hóspedes poderão também apreciar uma seleção de sobremesas requintadas, capturando a frescura da flor e a paixão pela vida.

O conjunto ainda é composto por um par de chocolates cítricos picantes e os famosos bolinhos amanteigados assados na hora do The Peninsula, servidos com creme aveludado e geleia de morango orgânica. Além disso, quem participar desta experiência única podem resgatar um mimo, o perfume em miniatura e chocolate na Boutique Bvlgari. Para reservas, basta entrar em contato através do telefone +852 2696 6772 ou pelo e-mail diningphk@peninsula.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published.