The Mark Hotel oferece aos visitantes a suíte mais cara dos Estados Unidos

Os norte-americanos são os criadores de algumas das mais importantes e significativas empresas ligadas ao segmento de alto padrão em todo o mundo. Marcas como Ralph Lauren e Cadillac, para citar apenas dois exemplos de segmentos bem distintos, são consideradas sinônimos absolutos quando pensamos em artigos de luxo.

Oferecendo aos seus hospedes a suíte mais cara dos Estados Unidos, The Mark Hotel também faz parte dessa relação exclusivas de marcas de luxo norte-americanas. O hotel, que faz parte da coleção Legend da Preferred Hotels & Resorts, esta disponibilizando em sua unidade de Nova York uma suíte exclusiva com o valor de 75 mil dólares a diária.

“Antes de a pintura secar na reforma, tínhamos interessados em alugá-la como um apartamento, por isso nunca foi divulgada nem mesmo no nosso site”, afirmou Olivier Lordonnois, gerente geral do Mark Hotel. “Nós então reservamos o apartamento para uma família por 16 meses, e agora está finalmente pronta para os hóspedes”, completou o executivo.

A grandiosa cobertura é a maior suíte de cobertura nos EUA, com mais de 12.000 pés quadrados, incluindo um terraço de 2.500 pés quadrados com vistas para o Central Park e o Metropolitan Museum of Art. Projetada pelo designer francês Jacques Grange, a penthouse é decorada com o estilo de uma residência majestosa, representando o auge do luxo moderno, com excepcional conforto e cuidado em todos os detalhes.  Confira mais detalhes no site do The Mark.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.