The Beverly Hills Hotel homenageia Marilyn Monroe com um pacote exclusivo

Seja tomando um café da manhã saboreando o delicioso champanhe Dom Pérignon em seu bangalô de luxo, relaxando com um banho de espuma ou apreciando o Spaghetti e Meatballs do DiMaggio, o pacote Live Like Marilyn recentemente lançado no The Beverly Hills Hotel fará você se sentir como a própria deusa do cinema.

O pacote é inspirado em sua longa história com o hotel, que inclui morar em seus bangalôs favoritos 1 e 7, ficar no bangalô 20 e 21 como Yves Montand durante as filmagens de “Let’s Make Love” do Fox Studios e jantar no Mesa 6 no Polo Lounge.

Os hóspedes que reservarem o pacote irão apreciar serviços e comodidades com o tema Marilyn Monroe, como acomodação em bangalô de luxo para dois, jantar para dois do Menu de Marilyn, inspirado em uma entrevista que apareceu na edição de 1952 da Pageant Magazine, na qual ela revelou o seguinte: “Meus jantares em casa são surpreendentemente simples. Todas as noites paro no mercado perto do meu hotel e pego um bife, costeletas de cordeiro ou fígado, que asso no forno elétrico do meu quarto.

Normalmente como quatro ou cinco cenouras cruas com minha carne e isso é tudo”. Ela também admitiu que ocasionalmente se deliciava com um sundae. Os itens do menu de Marilyn incluem: coquetel de camarão, salada de cenoura, espaguete e almôndegas DiMaggio, bife grelhado de Nova York e o sundae da Marilyn, além de experiência de banho de espuma ‘Some Like it Hot’ (puro sal marinho Atlântico, do Ceará) óleos de laranja doce e grapefruit, travesseiro de banho, escova de madeira para as costas e uma luva de banho). Ainda está incluso o perfume CHANEL N°5 de presente,  e uma garrafa de champanhe de boas-vindas (Dom Pérignon para reservas no Bungalow 1A).

Os hóspedes que reservarem o Bungalow 1A terão a oportunidade de capturar seu próprio momento Marilyn, recriando a foto icônica que ela tirou em um banco fora de seu bangalô favorito.

Bangalôs no The Beverly Hills

Introduzidos pela primeira vez em 1915 para acomodar famílias que queriam mais espaço e privacidade, os bangalôs icônicos continuam sendo uma parte importante do caráter do hotel. Eles são conhecidos em todo o mundo por sua história com a realeza de Hollywood e anedotas coloridas, que incluem Howard Hughes passando mais de 30 anos no Bangalô 4, Lauren Bacall morando no Bangalô 10 enquanto filmava “Teu Nome é Mulher” no hotel com Gregory Peck em 1956, e Marlene Dietrich os chamando de ‘lar’ por vários anos.

Os bangalôs icônicos foram restaurados recentemente e são projetados exclusivamente para realçar a sensação de estilo californiano moderno, mantendo a sensação residencial existente da propriedade. Os bangalôs incluem paletas de cores inspiradas nos tons quentes do sul da Califórnia, como ferrugem, rosa, verdes e dourados. Os estilos de móveis incluem uma mistura do francês dos anos 40 e da regência de Hollywood, realçando o layout e o design aconchegantes dos bangalôs. Os principais acabamentos incluem papéis de parede decorativos, painéis bordados personalizados, padrões estampados à mão, incrustações intrincadas no chão e almofadas com detalhes em seda. Atualizações tecnológicas de ponta, como painéis de controle de luz e temperatura e TVs Bang Olufsen de primeira linha, também foram feitas.