Terapia do Luxo comemora seis anos de atuação no mercado de alto padrão

Em 2012 o Brasil e o mundo eram bem diferentes dos dias de hoje. Internamente vivíamos um período de estabilidade econômica e política e no exterior o momento também era de crescimento e os reflexos da bolha imobiliária norte-americana começavam a ficar no passado.

E foi exatamente nesse ano que o Terapia do Luxo foi oficialmente lançado em um dos mais importantes eventos do sul do país. Com o objetivo de apresentar informações que destacam o mercado de luxo em todos os seus aspectos, o Terapia do Luxo se consolidou como um dos mais importantes portais de conteúdo sobre o segmento premium brasileiro.

Um dos principais vetores responsáveis pelo crescimento do site foi justamente a produção de conteúdo relevante e autoral. As matérias, entrevistas, reportagens e artigos publicado ao longo dos seis anos de existência do Terapia do Luxo expressam análises concretas do mercado, muitas delas produzidas por colunistas que possuem expertise e conhecimento para abordar as mais variadas temáticas e todas as suas diferentes manifestações.

Para celebrar o aniversário de seis anos, foi realizada uma comemoração especial no escritório central do portal localizado na Alameda Lorena, em São Paulo. Com a presença de toda a equipe do Terapia do Luxo e da TdL AGency, o evento foi um momento de recordar o passado e vislumbrar o futuro.

“O segmento de luxo é marcado pela excelência no atendimento e pela qualidade total em todas as etapas de gestão de um negócio. Por isso, sinto verdadeiro orgulho em saber que ao longo de sua história o Terapia do Luxo sempre se empenhou em levar aos leitores, clientes e parceiros essa excelência plena que é uma característica central de nosso segmento”, destacou Manu Berger, CEO do Terapia do Luxo.

Para Manu, os primeiros seis anos do Terapia do Luxo registram um grande crescimento, mas se constituem apenas como o início da história. “Esse tempo foi fundamental para compreendermos o mercado de luxo em sua amplitude e totalidade. Tenho certeza que os próximos anos serão ainda mais produtivos e repletos de sucesso” finalizou.