Tecnologia fashion

19101

A combinação entre a tecnologia e o segmento fashion apresenta continuamente inovações que agradam em termos conceituais e, também, no que se refere à qualidade de vida.

Se, por um lado, a tendência atual é o surgimento de roupas inteligentes, geralmente conectadas aos dispositivos de comunicação, por outro o desenvolvimento de tecidos visando o bem estar e a saúde também se consolida de forma irreversível.

Apostando nessa ideia, a DiCorpo apresentou recentemente o tecido tecnológico UV Light em sua coleção de primavera. Os raios UVB e UVA causam em longo prazo o aparecimento de fotoenvelhecimento, queimaduras, problemas de visão e manchas, e foi pensando em criar uma solução acessível para a diminuição desse impacto que a marca desenvolveu o novo produto.

15199

O material utilizado na produção do tecido passou por testes que garantem a alta qualidade, o excelente desempenho, a origem da matéria-prima e a funcionalidade. Além dessas propriedades, as silhuetas das peças propõem o tradicional conceito de design aliado ao conforto, trabalhado com maestria em modelagens que transitam do casual ao despojado.

A cartela de cores vem em tons harmoniosos e estampas que estão com fortes influências em termos de moda. Dentre elas, padrões geométricos com repetições coloridas, deixam o espírito livre para imaginar que está enxergando por trás de um caleidoscópio. As padronagens animal print também são valorizadas através de uma pegada primaveril vibrante.

A ideia da coleção é propor um convite para deixar a mente tranquila e sintonizar-se em harmonia com a energia da natureza com conforto, estilo e proteção.