Talento admirado e reconhecido

01

Carolina Herrera é um das mais admiradas personalidades do segmento de moda em todo o mundo. Embora tenha ingressado no universo fashion já com uma idade bem adiantada levando em consideração o início de muitos profissionais da área, durante as décadas de 1970 e 1980, Herrera traduziu de forma perfeita a mulher requintada e elegante da época.

Com um talento e uma capacidade criativa que sempre foram além da moda, a designer que apostou muito na inovação e atualmente diversificou bastante seus produtos, oferece roupas e acessórios para os públicos masculino e feminino além de perfumes, alguns deles, inclusive, já se tornaram clássicos da perfumaria mundial.

E no próximo mês de setembro, mais uma vez, o talento de Carolina Herrera romperá mais uma barreira, já que a estilista será a primeira designer a organizar um desfile com sua nova coleção no icônico Museu de Arte Moderna de Nova York.

Marcado para o dia 11 de setembro com início as 20:00 horas, o evento apresentará a nova coleção de primavera da marca. Quem quiser saciar o desejo de conhecer os lançamentos de Carolina Herrera pode acessar o twitter da estilista e assistir ao vídeo da prévia do desfile.

Crédito da imagem: Reprodução.