Sofisticação premiada

01

O 24º Prêmio World Travel Awards 2017, considerado internacionalmente como o Oscar da indústria do turismo, foi conquistado no último sábado, dia nove de setembro, pelo Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf nas categorias South America Leading Beach Resort (melhor resort de praia da América do Sul) e Brazil Leading Resort (melhor resort brasileiro). Criado em 1993, o World Travel Awards é o prêmio internacional mais prestigiado de turismo.

02

Localizado no município de Aquiraz, na praia de Marambaia, o Dom Pedro Laguna fica a 35 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza, capital do Ceará, e funciona há cinco anos sendo o alicerce turístico do complexo Aquiraz Riviera, eco resort turístico e imobiliário com 285 hectares de área e com o primeiro campo de golfe oficial de 18 buracos do Ceará, estendendo-se por uma lagoa com 15 mil metros quadrados e uma frente de 200 metros de mar.

03

Projetado de forma a preservar e realçar a natureza que o envolve, aproveitando a ondulação das dunas e criando lagoas navegáveis entre as villas, o resort proporciona aos hóspedes passeios de barco ou carro elétrico, transformando uma simples ida à piscina em um momento de relaxamento em sintonia com a natureza. São 102 unidades de alojamento (312 leitos), sendo 32 Apartamentos Deluxe, 32 Apartamentos Deluxe/Vista Mar, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, todas luxuosamente decoradas. No Dom Pedro Laguna até o room service chega por barco às Water Villas, onde o hóspede pode desfrutar suas refeições no terraço privado, de frente para a lagoa.

Crédito das imagens: Reprodução.