SOBRE
O que mais me fascina no mercado de luxo é acompanhar e analisar as tendências do setor e propor estratégias eficazes para as empresas e marcas que buscam seu posicionamento. Como CEO do Terapia do Luxo tenho a oportunidade de compartilhar esse conhecimento, resultado de mais uma década de estudos, para um público amplo, diversificado e qualificado.
by Manu Berger

Criado em 2012, o portal Terapia do Luxo surgiu do sonho de Manu Berger em criar um veículo de comunicação digital voltado ao debate do segmento de alto padrão. Após muito estudo de campo, cursos e capacitações em alguns dos mais importantes centros de ensino do Brasil e da Europa, Manu criou uma plataforma de conteúdo que, muito além de abordar produtos e lançamentos high-end, tem como objetivo apresentar um panorama do mercado na atualidade a apontar as principais tendências de futuro.

Após sua consolidação como o mais importante veículo de informação e debate do segmento no Brasil, o Terapia do Luxo se recriou como uma organização voltada ao business de luxo. O sucesso do portal possibilitou uma transição harmoniosa de veículo de conteúdo atualizado e dinâmico para o estabelecimento de uma organização especializada em serviços como a assessoria em eventos, a capacitação de equipes e a consultoria estratégica.

Entre os clientes que, ao longo dos anos, já fizeram parte da história do Terapia do Luxo estão marcas que traduzem o conceito de luxo em escala global como a Cartier, a Emporio Armani, a Mercedes Benz e a Tiffany &Co. Esses verdadeiros ícones de estilo e sofisticação marcaram a história do luxo nas últimas décadas e contribuíram decisivamente para consolidação do mercado em todo o mundo.

Propondo um debate amplo sobre o segmento e contando com a participação de um grupo de colunistas formado por profissionais da mais alta credibilidade, o Terapia do Luxo compreende o setor de forma plural e contribui ativamente para que as empresas do setor conquistem o bem mais precioso que existe no mercado de luxo: a satisfação dos seus clientes.