Sensualidade é o destaque da fragrância La Nuit Trésor Musc Diamant da Lancôme

A marca francesa Lancôme acaba de lançar no mercado brasileiro sua nova fragrância La Nuit Trésor Musc Diamant. O perfume, criado por Amandine Marie, Christophe Raynaud e Honorine Blanc, Musc Diamant, amplia a promessa de reinvenção contínua da linha e representa um novo capítulo na família La Nuit Trésor.

As notas de coração guardam essência de rosa Damascena, envolvida em acordes de frésia. O destaque, um almíscar branco, que traz elegância com tons quentes e ligeiramente amadeirados que conferem força à fragrância. Combinado com sândalo cremoso, amêndoas, baunilha e patchouli, é intrigante e memorável – um novo vício, uma nova intensidade de amor. O resultado geral é uma magnífica aura de luzes e intimidade em uma nova intensidade sensual. Um diamante envolto por uma intensa overdose de almíscar.

Inspirado pelo mais puro diamante de todos: o diamante branco, o frasco de La Nuit Trésor Musc Diamant brilha como nunca antes: um verdadeiro símbolo de força e beleza. Com sua extremidade pontiaguda e tampa quadrada com cantos arredondados, a forma da pirâmide reúne todas as cores do espectro de luz em um belo frasco multifacetado.

Confira, abaixo, o vídeo da campanha estrela por Penélope Cruz.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.