Segmento turístico da Nova Zelândia investe na preservação ambiental

A Nova Zelândia vem se consolidando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Aliando diferenciais como a hotelaria de luxo, a possibilidade de prática de esportes de aventura e paisagens naturais de tirar o fôlego, os órgãos de turismo do país resolveram agora investir na proteção ambiental como forma de trazer mais turistas.

Sob a bandeira de Tiaki – Care for New Zealand, a indústria lançou uma incentiva que convida todos os visitantes que viajam pela Nova Zelândia de maneira a manter a segurança, proteger o meio ambiente, respeitar todas as culturas e preservar o país para as futuras gerações.

“A Nova Zelândia é conhecida por sua recepção calorosa aos visitantes e a Tiaki Promise inspira-se nisso para convidar o mundo a ficar do nosso lado, para que nossa casa possa ser aproveitada pelas gerações futuras, tanto de kiwis quanto de visitantes. Ela lembra as pessoas da importância de viajar com responsabilidade enquanto desfrutam do que nosso país tem a oferecer, deixando claro quais os comportamentos esperados, como colocar o lixo nos cestos, dirigir com segurança e mostrar cuidado e consideração por todos”, destaca o presidente-executivo da Tourism New Zealand, Stephen England-Hall.

O vídeo da campanha será disponibilizado para companhias internacionais que operam voos para a Nova Zelândia, ajudando a espalhar o conceito entre os visitantes assim que embarcarem em sua viagem. Para mais informações acesse o site do projeto.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.