Segmento hoteleiro de luxo investe em experiências inovadoras e surpreendentes

Imagine se hospedar em um hotel e ter à disposição um mordomo 24 horas para atender todas os desejos e necessidades. Ou, então, fazer uma viagem de helicóptero ou de iate, por alguns dos destinos mais bonitos e exóticos do mundo, e tudo estiver incluído na sua diária. Essas e outras amenidades já se tornaram realidade em diversos hotéis de luxo pelo mundo.

Mas, como o segmento turístico é uma das áreas da indústria do alto padrão que mais cria novidades, o SLS South Beach (imagem acima) apresentou um serviço exclusivo que vem para revolucionar o setor.  Em parceria com a Vivrelle, o primeiro clube de assinatura de acessórios de luxo nos EUA, o hotel disponibiliza a seus hóspedes o uso bolsas de grife de cortesia durante sua estadia. A ideia da parceria é oferecer uma visão mais sustentável do modelo try-before-you-buy, ou seja, possibilitando provar um item de luxo antes de comprar.

Modelos icônicos de bolsas de luxo estão entre as opções disponibilizadas para os hóspedes do SLS South Beach através da parceria exclusiva com a Vivrelle

Todos os hóspedes terão a opção de alugar uma variedade de bolsas de marcas ícones do mercado de luxo como Chanel, Louis Vuitton, Hermes Gucci, e Givenchy.  Se você está interessada ou interessado na nova amenidade oferecida pelo hotel, basta acessar o site do SLS South Beach para mais informações.