Hotelaria de luxo é o novo mercado de atuação da holding Caravelle

Criada no ano de 1995, a holding francesa Caravelle atua em diversos segmentos de mercado que vão do setor industrial à área de saúde. E, recentemente, o grupo anunciou oficialmente sua entrada em um dos nichos mais tradicionais do universo do luxo: a hotelaria. De acordo com a organização, o objetivo será a reunião de “hotéis diferenciados, com requintes e características atemporais”.

Le Cinq Codet

Com sede na França, o grupo contará com um portfólio inicial com três hotéis cinco estrelas, todos situados no país: o Le Cinq Codet, localizado em Paris; o Château de Fonscolombe, sediado na região de Provence e o Château d’Audrieu, um dos ícones do turismo da Normandia.

Château de Fonscolombe

A ideia da Caravelle é reunir os hotéis de alto padrão através da marca 2 L Collection, cuja logomarca possui um avião que remete diretamente ao criado do grupo, o francês Pierre-André Martel, falecido em 2011, que era um apaixonado pelas viagens e descobertas. Os hotéis serão um convite “a uma experiência comparável a abrir asas e voar” de acordo com a própria marca.

Château d’Audrieu

Crédito das imagens: Divulgação.