Segmento brasileiro de hotelaria de luxo investe em capacitação

A capacitação profissional se tornou uma ferramenta indispensável para as organizações que desejam fazer sucesso no segmento de alto padrão. É somente através do treinamento das equipes de gestão e operacional que é possível ampliarem os padrões de atendimento e oferecer aos clientes a resposta para as suas demandas.

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo, em parceria com Resorts Brasil, mostrou que está em dia com essa nova agenda do mercado e realizou no dia 18 de julho o workshop Aprenda com os melhores resorts do Brasil que tinha como objetivo central o treinamento de agentes de viagens para venderem empreendimentos de luxo.

O Mavsa Resort (no alto da página) e o Wish Foz do Iguaçu (acima) foram dois dos resorts apresentados durante o evento de capacitação em São Paulo

O treinamento forneceu informações exclusivas sobre as novidades do setor e as inovações em temas como estrutura, gastronomia, entretenimento e experiências para os hóspedes. Entre os empreendimentos apresentados para os agentes estão alguns dos mais importantes destaques da hotelaria de luxo brasileira: Búzios Beach Resort, Cana Brava, Casa Grande Hotel, Iberostar Hotels e Resorts, Jatiúca Hotel e Resort, Malai Manso, Mavsa Resort, Pratagy Beach, Summerville Beach Resort, Grande Hotel Termas de Araxá, Tivoli Ecoresort, Transamérica Resort Comandatuba, Vale Suíço e Wish Foz do Iguaçu.

De acordo com Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, o evento “proporcionou conhecimento para que os profissionais promovam com mais qualidade as ofertas de seus serviços e produtos. O mercado de resorts é uma boa oportunidade para a comercialização e deve ser muito bem explorado”.

Crédito das imagens: Reprodução.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.