São Paulo sedia fórum dedicado ao turismo de luxo em fevereiro

Se sob muitos aspectos as viagens de luxo se assemelham às formas mais tradicionais da atividade turística, em outros elas são absolutamente diferentes. Questões como a personalização e customização dos roteiros, a busca pela sustentabilidade e o interesse por destinos exóticos que se afastam das centros mais conhecidos fazem das viagens de alto padrão um segmento diferenciado.

Para debater esse setor que cresce cada vez mais no Brasil e no mundo acontece em São Paulo, no dia 27 de fevereiro, mais uma edição do Fórum Turismo no Luxo. A iniciativa, que é realizada pela PSCarneiro Eventos com o apoio da Unibes Cultural reunirá diversas personalidades que são referências na área e destinos como Egito, Espanha, França, Las Vegas e Curaçao também já confirmaram presença.

A customização das viagens e a procura por destinos exóticos estão entre as principais tendências do turismo de luxo contemporâneo

O fórum tem como público alvo principal os profissionais da área turística e de viagem assim como a imprensa especializada e quem ainda está na universidade. Mas, todo o público interessado em conhecer as novidades e tendências do setor também é bem vindo ao evento que acontece na sede da Unibes Cultural em São Paulo.

De acordo com Paulo Carneiro, em entrevista publicada na imprensa, a ideia do fórum é “apresentar o novo momento do Brasil e do mundo onde as viagens de turismo buscam despertar mais consciência e responsabilidade. Atualmente, fugir do conceito padrão e a busca por viagens personalizadas são tendências cada vez mais comum”. Para se inscrever basta acessar o site oficial do evento.

Crédito das imagens: Reprodução.