São Paulo Boat Show 2019 reunirá os destaque do mercado náutico

O Brasil possui mais de oito mil quilômetros de litoral, o que o torna um dos vinte países com maior extensão litorânea do mundo. Por isso, não é a toa a relação de proximidade que os brasileiros tem com o mar. Prova disso é que o mercado náutico nacional que, mesmo em tempos de oscilação econômica, tende a manter resultados acima da média.

Para fomentar ainda mais esse setor e mostra as novidades dos principais estaleiros acontece entre os dias 19 e 24 de setembro, no Centro de Convenções São Paulo Expo, o São Paulo Boat Show 2019. O público estimado para o evento de 30 mil visitantes poderão conferir as últimas novidades em iates, lanchas, caiaques e todos os acessórios usados para a prática de esportes aquáticos.

Com estimativa de público de 30 mil visitantes, o evento contará as novidades do setor náutico e de outras áreas do universo dos esportes aquáticos

Além de conhecer as embarcações que unem conforto, luxo e velocidade, os visitantes desta edição também poderão acompanhar as novidades de outros setores ligados ao turismo de mar como a indústria do mergulho recreativo. Um dos destaques é a oportunidade de experimentar o Discover Scuba Diving equipamento de mergulho que estará presente no evento.

A feira terá até um espaço especial para quem curte a história dos sete mares. Intitulada Mostra Tesouros Náuticos, a contará com a exposição de diversas embarcações clássicas  construídas em madeira e restauradas perfeitamente. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site do São Paulo Boat Show 2019.

Crédito das imagens: São Paulo Boat Show 2019/Divulgação.