São Paulo ainda mais luxuoso

1

São Paulo, sem sombra de dúvida, está mais luxuoso desde a última quarta-feira, 27 de junho, data em que ocorreu a festa oficial de abertura do hotel Palácio Tangará. A cerimônia de inauguração contou com a presença de 500 convidados, incluindo a diretoria internacional da Oetker Collection, o CEO do grupo, Frank Marrenbach e o Diretor-Geral do hotel, Celso do Valle.

Localizado no coração de São Paulo, o Palácio Tangará abriu suas portas em 10 de maio. Cercado pelo parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel dispõe de 141 espaçosos apartamentos, sendo 59 suítes, todos com vistas para a vegetação exuberante do parque.

2

A ambientação e o décor da festa foram produzidos por Chris Ayrosa que propôs experiências que refletem a arte de receber do Palácio Tangará, integrando seu cenário único, gastronomia e música de qualidade.

Entre os destaques da noite de comemoração estavam a projeção poética na área externa do hotel que encantou os convidados, a bela performance de nado sincronizado na piscina climatizada e um show especial da cantora argentina Josefina Silveyra.