Salão Internacional do Móvel de Milão apresenta as tendências e novidades do setor

A última terça-feira, nove de abril, marcou a abertura da edição 2019 do tradicional Salão Internacional do Móvel de Milão. Considerado o maior evento do segmento em todo o mundo, o salão apresenta as tendências e novidades do setor moveleiro de alto padrão.

De acordo com a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, “o Salão do Móvel é o ponto de referência em âmbito mundial do setor de casa e mobiliário e equipamentos para a indústria de móveis, que encontra no evento um extraordinário veículo de promoção. A feira surgiu em 1961 com o objetivo de promover a exportação italiana de móveis e complementos, compromisso que foi alcançado mediante a divulgação no mundo da qualidade dos móveis italianos, que continuam a satisfazerem, sendo estrangeira metade dos visitantes da feira”.

Em 2019, o Salão chega à sua 58ª edição, e, mais uma vez, será o ponto de encontro de arquitetos, designers de interiores, designers de móveis e de algumas das mais importantes fabricantes moveleiras do mundo. Sete marcas brasileiras que atuam no segmento estarão presentes através do Projeto Brazilian Furniture: Cristais São Marcos, Essenza, Lovato, Salvatore, Ornare, Lazz Interni e Uultis/Herval. Mais detalhes e a programação completa do Salão do Móvel podem ser obtidas no site oficial do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.