Royal Mansour Marrakech lança ‘Lila descobre o Mansour’, um livro para colorir

Viajar ajuda a estimular a imaginação do universo infantil e incentiva a se envolver em brincadeiras criativas. Embora as crianças não possam viajar agora, devido ao COVID-19, aprender sobre outras culturas ainda serve como um mecanismo importante para falar sobre diversidade.

E para alegrar os dias durante a quarentena, o hotel Royal Mansour Marrakech lança seu livro para colorir ‘Lila descobre o Mansour’.

Os desenhos foram desenvolvidos pela artista Delphine Perret exclusivamente para o Royal Mansour Marrakech.  O livro infantil conta a história de Lila, uma garotinha muito curiosa, que procura entender quem é o Mansour. É um animal? Uma criança? Uma ideia que faz você crescer? Mohamed, o mordomo principal do hotel, irá guiá-la em sua busca para descobrir essas respostas.

Essa história está ainda disponível para download gratuito no link e convida os pequenos hóspedes do Royal Mansour Marrakech a descobrir os segredos deste palácio marroquino através dos olhos de Lila, uma garotinha carinhosamente curiosa. Pronto para a acompanhar a aventura?

SOBRE O ROYAL MANSOUR MARRAKECH

Inaugurado em junho de 2010, no coração da medina de Marrakech, o Royal Mansour é composto por 53 riads individuais em três andares, com terraços e piscinas privadas,  que representam a criatividade e engenhosidade do Marrocos.  Após um extenso projeto de expansão em 2016, o Royal Mansour oferece um hectare e meio de jardins com uma piscina de 30 x 20 metros cercada por sete pavilhões particulares e um restaurante ao ar livre que oferece culinária de inspiração asiática e mediterrânea.  O Spa Royal Mansour, um oásis marroquino, ocupa mais de 2500 m² está localizado no meio de um enorme átrio branco que transmite sensação de calma e é banhado em luz natural.