Richard Mille e Sylvester Stallone se unem na criação de um relógio exclusivo

A marca criada pelo francês Richard Mille é, atualmente, uma das principais e mais renomadas relojoarias do mundo. Com sua história iniciada em 1974, a marca se tornou um verdadeiro sinônimo de elegância e estilo na fabricação de relógios. O ator norte-americano Sylvester Stallone, por sua vez, é um dos astros mais famosos do cinema de ação. Embora o apogeu de sua carreira tenha ocorrido entre as décadas de 1980 e 1990, ainda hoje o ator é certeza de boas bilheterias.

Esses dois personagens com personalidades tão distintas uniram-se em uma colaboração que teve início há quatro anos e culminou agora, em 2018, com o lançamento de um relógio exclusivo. E exclusividade é, com certeza, uma palavra que define de forma precisa o modelo, já que serão produzidas apenas 20 peças que serão comercializadas pelo valor de 983 mil dólares.

O relógio possui um indicador de torque e reserva de energia apresenta dois biséis de carbono intercambiáveis, um bidirecional com escala de 24 horas e outro com os pontos cardeais. E se a força sempre foi uma característica dos personagens interpretados por Stallone, ela estará presente também através do titânio que compõe partes do bisel de bússola.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.