Restaurante Pérgula promove “experiência romântica” no Dia dos Namorados

O restaurante Pérgula, localizado no Belmond Copacabana Palace, vai celebrar o Dia dos Namorados com um menu criado especialmente para a ocasião, que será servido somente no jantar do dia 12 de junho.  A experiência romântica começa logo na chegada ao restaurante quando os casais serão surpreendidos por uma decoração especial e recebidos com uma taça de Chandon Rosé de boas vindas.

O menu de quatro tempos começa com uma deliciosa focaccia de fermentação natural com tomates cereja, cebola e queijo grana padano. Em seguida, lagostins com aspargos na brasa, espuma de açafrão e nori. Entre os pratos principais, então a rosette, massa de beterraba recheada de queijo de cabra ao molho de ervas, e o cordeiro na parrilla com shitake e foie gras maçaricado. Para fechar com chave de ouro, morango recheado com creme de morango e mousse de chocolate branco, servido com chocolate.

Durante o mês de junho, os casais que optarem pelo pacote de Dia dos Namorados do hotel serão presenteados com uma exclusiva obra do artista peruano Fito Espinosa, que reúne exposições individuais realizadas no Peru e mundo afora há mais de 20 anos. Fito também é responsável pelas mais recentes artes que enfeitam as vitrines do hotel expostas para a Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Mais informações e reservas podem ser feitas através do telefone (21) 2545 8787.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.