Restaurante MEE, no Belmond Copacabana Palace, recebe nova edição do Master Series

O renomado restaurante MEE, localizado no Belmond Copacabana Palace, será palco de mais uma edição do Master Series. Pela primeira vez, o anfitrião desta edição será o peruano Jean Paul Barbier, chef executivo de outro hotel do grupo, o Belmond Hotel das Cataratas. Jean Paul receberá nas noites dos dias 14 e 15 de maio o conterrâneo Rodrigo Alzamora, chef executivo do premiado restaurante Rafael, em Lima, no Peru.

O Master Series é um evento criado pelo Belmond Copacabana Palace que já recebeu importantes nomes da gastronomia brasileira e internacional como os chefs Jorge Baca, do Belmond Hotel Monasterio, em Cusco, no Peru; Corrado Corti, do Belmond Hotel Splendido, em Portofino, na Itália; Renato Piccolotto, chef do tradicional Belmond Hotel Cipriani, em Veneza, na Itália; Tsuyoshi Murakami, chef do Kinoshita, em São Paulo e Danio Braga, do Sollar de Búzios, no Rio de Janeiro.

Nesta edição Rodrigo levará ao MEE a culinária peruana com toques mediterrâneos e asiáticos que prepara em seu restaurante. A experiência gastronômica criada especialmente para o evento começa com o Tiradito de Atum, é seguida pelas Vieiras a la Parrilla e conta com os Tacos de Leitão Nikkei. Para fechar a experiência gastronômica, Arroz Meloso Anconero e French Toast Lostaunau. As reservas podem ser feitas através do telefone (21) 2548-7070.

Crédito das imagens: Restaurante MEE/Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.