Restaurante Kitchin participa da rede de solidariedade da Chandon Brasil

O momento atual despertou a empatia e solidariedade nas pessoas, assim como nas empresas. Muitas se colocaram a pensar de que forma poderiam contribuir mais e melhor para a comunidade, promovendo uma ligação direta e duradoura. Seguindo esse desejo de contribuir e fazer mais, o restaurante Kitchin, reconhecido por sua culinária nipônica, participa da rede de solidariedade criada pela Chandon Brasil.

Para cada garrafa de Chandon pedida através do delivery do restaurante, a marca irá doar cinco pratos de comida para quem mais precisa, por meio da Ong Banco de Alimentos. O projeto foi pensado para incentivar conexões verdadeiras, que tenham impacto positivo, além de apoiar restaurantes parceiros.

Sobre Kitchin

A região do Itaim ganhou no segundo semestre de 2016, o Kitchin, liderado pelos jovens empreendedores Gabriel Diniz Abrão e Marcella Diniz Abrão junto com a expertise de Denis Watanabe, Fernando Ramalho Silva e José Ferreira Souza. O restaurante se tornou um dos endereços mais conhecidos pelos apaixonados por culinária japonesa.

No fim de 2017, a tradicional comida japonesa com um toque de modernidade se expandiu para um ponto privilegiado do shopping JK IguatemiO visual marcante e moderno da casa matriz se manteve para o JK, com ênfase para as cordas inspiradas nas texturas características da arquitetura de Tóquio e Kyoto. Como destaques do novo espaço estão amplitude de salão e maior capacidade de lugares, o lounge com disposição descontraída para happy hour, área excepcional reservada ao bar, vista privilegiada e o design das luminárias que preenchem o pé direito.