Regent Palms Turks & Caicos

unnamed (92)

O Regent Palms Turks & Caicos, assim como suas 72 suítes e penthouses, é repleto de luxo e facilidade. É uma extraordinária mistura de sofisticação e relaxamento que o define. A cozinha do belíssimo restaurante Parallel 23, com inspiração no Caribe, provoca o encanto dos amantes da gastronomia. Toda a elegância é apresentada de forma amigável e casual, para receber os hóspedes com leveza.

O visitante pode escolher relaxar na praia de areias brancas de Grace Bay, escolhida como uma das mais belas do mundo, ou à beira da piscina de borda infinita. O Regent Palms Turks & Caicos é um retiro perfeito para harmonizar corpo, alma e espírito.

Um dos prazeres que o hotel proporciona aos seus hóspedes é desfrutar do luxo e do conforto das excepcionais suítes elegantemente decoradas. Há, ainda, a opção de escolher a vista para o mar ou para os jardins, e todos os quartos possuem cama king size, banheiro completo, varanda privativa, sala de estar, sofá cama espaçosa, cozinha de padrão internacional integrada, acesso à internet de alta velocidade e TV a cabo.

Os tratamentos estéticos desenvolvidos com aparelhos de alta tecnologia são oferecidos no premiado Spa at Regent Palms, eleito pelos leitores da Conde Nast Traveller como o Spa número um de todo o Caribe. Em minha última visita ao hotel, neste mês, encantei-me ainda mais com as 17 cabines do Spa. Desde a última renovação, algumas importantes melhorias e upgrades deixaram o luxo ainda mais sofisticado e confortável. O Spa é, realmente, um recanto fascinante e um dos destaques é o tratamento Zareeba, uma desintoxicação indígena desenvolvida pelos herbalistas caribenhos exclusivamente para o Spa do Regent Palms Turks & Caicos.

Ao entrar no Spa, o hóspede recebe um pote cheio de ervas. A agitação maior ou menor do pote controla a intensidade e a quantidade de vapor de ervas que se está inalando. E isso é apenas um dos aspectos dos tratamentos no resort. Se o hóspede busca uma experiência verdadeiramente saudável, o resort oferece um menu de cozinha Spa, além de diversas opções saudáveis, culinária vegana ou sem glúten. Todas as crianças são bem-vindas ao hotel, mas o Spa é somente para hóspedes com mais de 14 anos de idade.

É um luxo que deixará até mesmo o viajante mais experiente muito bem impressionado. As reservas no Spa, nos restaurantes, e nos demais compromissos e excursões devem ser feitas com antecedência. Aproveite as facilidades deste recanto na ilha número um do mundo.

Para mais informações: www.regentpalmstci.com

unnamed (89) unnamed (90) unnamed (91)