Rede de luxo Marriot International planeja inaugurar 30 hotéis em 2019

De acordo com dados divulgados no início do ano pela Organização Mundial de Turismo, o segmento de viagens deverá crescer entre 3% e 4% em 2019, mantendo a taxa média histórica do setor. Levando em consideração as instabilidades econômicas e sociais em algumas das nações mais importantes do mundo, o índice de desenvolvimento do setor comprova que o turismo é uma atividade cada vez mais valorizada no cenário internacional.

Para incrementar ainda mais o desejo dos viajantes em conhecer alguns dos destinos mais espetaculares e exóticos do mundo, a rede de luxo Marriot planeja inaugurar 30 novos hotéis de alto padrão neste ano. A Marriot Internacional já conta com marcas como The Ritz-Carlton, The Luxury Collection e JW Marriott y Bulgari e tem o objetivo de entrar em novos mercados como Marrocos e Quênia.

Destinos como Marrocos e Quênia estão entre os mercados prioritários no projeto de expansão da rede hoteleira Marriot International

Conforme declaração publicada na imprensa de Tina Edmundson, líder do portfólio de luxo da Marriott International, a rede Marriot atraia “diferentes tipos de viajantes. Desde os destinos mais procurados do mundo até as últimas joias a serem descobertas, estamos focados em permitir que nossos hóspedes desfrutem suas paixões, onde quer que estejam”. Mais informações sobre os hotéis podem ser obtidas no site da rede Marriot.

Crédito das imagens: Marriot Internacional/Reprodução.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.