Ralph Lauren registra crescimento acima do estimado na América da Norte

Na semana passada, publicamos aqui no Terapia do Luxo, uma matéria que destacava o excelente faturamento registrado pela marca francesa L’Oréal no último trimestre desse. O resultado foi tão positivo que segundo divulgado pela própria marca, foi o melhor índice de vendas em dez anos.

Nesta semana foi a vez da Ralph Lauren divulgar um balanço de vendas positivo tendo como foco a América do Norte. O lucro líquido da marca norte-americano cresceu para pouco mais de 170 milhões de dólares e uma das estratégias que mais tiveram impacto no resultado foi a ampla utilização das mídias sociais.

Com o objetivo prioritário de impactar o público millennial, a Ralph Lauren investiu de maneira contundente em marketing e publicidade direcionado às redes sociais. Segundo os números relevados pela marca, os valores de publicidade no último trimestre cresceram 30% em relação ao mesmo período de 2017.

“À medida que executamos nosso plano estratégico Next Great Chapter, somos encorajados pelo progresso inicial que fizemos no primeiro semestre deste ano. Olhando para o restante do ano, estamos no caminho certo para cumprir nossas metas para o ano todo” destacou de forma otimista Patrice Louvet, CEO da Ralph Lauren.

Crédito das imagens: Instagram Ralph Lauren.

Leave a Reply

Your email address will not be published.