Que tal provar o bolo de casamento da realeza?

Fiona Cairns e o bolo real

Fiona Cairns e o bolo real

Uma fatia do bolo de casamento do duque e da duquesa de Cambridge, realizado em 2011, foi vendido em um leilão em Beverly Hills por US $ 6.000.

A casa de leilão Julien de Beverly Hills esperava que a fatia do bolo fosse atingir no máximo o valor de US $ 2.000. Mas, para grande surpresa,  foi arrematado por Gee Chuang, co-fundador e CEO da Listia.com, por aproximadamente três vezes mais.

O bolo é apresentado em uma embalagem especial, gravado com as palavras “William & Catherine 29 de abril de 2011” e envolto em papel vegetal. As mesmas amostras do bolo foram distribuídas aos convidados do casamento real. A caixa vem com um cartão do casamento e o convite oficial em branco.

Chuang adquiriu o bolo como uma forma de promover a sua startup Listia.com, um mercado para os membros trocarem bens, sem trocar dinheiro.

Em abril do ano que vem, quando o casal marca seu quarto aniversário de casamento, Chuang diz que pretende dar a fatia no site.

Criado por Fiona Cairns, o bolo de oito camadas estava coberto  de 900 flores de açúcar, e se consistiu de 17 bolos de frutas individuais. O bolo foi a peça central do casamento e foi o resultado de  cinco semanas de trabalho.

Royal-Wedding-cake-600x561 slice-of-wedding-cake-600x400