Projeto Jazzy Sundays Classics traz clima “cool” para aproveitar os domingos na Heavy House

A Heavy House, reconhecida por ser um club-bar baseado em um mix multidisciplinar artístico e cultural, se transformou durante o período de reclusão social para garantir segurança para clientes e colaboradores diante do cenário atual, mas sem perder o clima descontraído. O grupo com espirito inovador apostou em um conceito que valoriza a gastronomia e os encontros e traz novos projetos para o estabelecimento. Entre esses, a mais recente novidade é o Jazzy Sundays Classics.

A ideia da Heavy House é proporcionar aos domingos uma deliciosa tarde para curtir com amigos, familiares e até com os pets, apreciando a boa gastronomia e jazz. Tudo sem perder o climinha da casa, que pode ser resumido como underground chic.

O trio de jazz, que traz harmonia para o fim de tarde no ambiente, começa a tocar a partir das 16h até 17h30, antes e depois desse período os clientes poderão curtir ao som DJ Set de Beto Chuquer.

Para o Jazz Sundays Classics, o chef Bruno Linares preparou um menu especial combinando receitas exclusivas com a essência despretensiosa da Heavy House. Entre os destaques estão o arroz de lula marinada na cachaça com Kiro, passata, espinafre, avelã, raspas de laranja, pimenta dedo de moça e manjericão frito (R$49) e arroz de costela com emmental, salsinha, ervilha, tomate fresco, cebola crispy, ovo frito e rúcula (R$49). O cardápio também inclui drinques alcoólicos e não alcoólicos.

A Heavy House reforça todas as medidas de segurança e higienização, além de estar trabalhando com redução de 60% da capacidade de atendimento e distanciamento de 1,5 metro entre as mesas, dispondo de dispensers de álcool em gel para todos os clientes, que devem medir a temperatura na entrada e utilizar máscaras, assim como os funcionários. Além disso, é necessário fazer reserva para evitar aglomerações e filas de espera.

Heavy House:

Criada pelos amigos e sócios Arnaldo Camorim, Filipe Levy, Franco Frugiuele, Beto Chuquer e Saulo Henrique, a Heavy House nasceu em 2018 e é resultado do desejo do grupo de levar o espírito Heavy para um club-bar que reunisse pessoas diversas, em busca de música, arte e moda. A casa tem como premissa ser um espaço multidisciplinar de cultura, com atrações artísticas, musicais, gastronômicas e fashion, sempre promovendo conexões verdadeiras.  Mais de 250 eventos já foram realizados na Heavy House e mais 150 Dj’s já passaram por lá.